Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2015 às 08h56min - Atualizada em 27/11/2015 às 08h56min

Hoje tem eleição da OAB na Barra, a mais concorrida dos últimos anos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Hoje, sexta-feira (27/11), acontece a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BG) de Barra do Garças, uma das mais concorridas dos últimos anos com dois candidatos: o atual presidente da ordem, Leonardo da Mata, e o advogado Paulo Lacerda, candidato de oposição.

Eles disputam voto a voto a intenção dos 300 advogados inscritos e aptos a votarem em Barra do Garças. O pleito acontece das 09 até as 17 horas pelo horário de Mato Grosso.

A votação será em urna eletrônica. Primeiramente os advogados votam na eleição da secional (OAB-MT) que tem cinco candidatos: Pio da Silva, Leonardo Campos, Capilé, Claudia Aquino e José Moreno. Na seqüência para subseção de Barra.

Propostas

O candidato Leonardo da Mata disse que quer continuar incluindo o advogado no serviços voluntários da ordem bem como fortalecer as defesas das prerrogativas do advogado.

Já o candidato Paulo Lacerda defende o fortalecimento das prerrogativas do advogado para o resgate da profissão e quer criar um escritório do jovem advogado na OAB para auxiliar os novos operadores do Direito.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »