Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2015 às 14h14min - Atualizada em 27/11/2015 às 14h14min

Inaugurada Fábrica de embutidos para varejo em Barra com investimento de R$ 350 mil

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (27) mais uma empresa com o certificado SIM em Barra do Garças. A Boutique da carne que passa a fabricar embutidos para varejo com linguiças, cortes especiais, recheados, assados, cordeio, carnes exóticas, nobres e frutos do mar. No ato de entrega do certificado do Serviço de Inspeção Municipal estiveram presentes o Prefeito Roberto Farias, vereadores Coronel Barbosa, Dr. Neto, Pebinha e João Cego, os secretários Vilmondes Tomain (Ind. e Comércio) e Vander Lima (Comunicação).

Durante a inauguração o Coord. Vigilância sanitária Dr. Jeová Ferreira que explicou a importância do SIM, “É mais uma empresa que está se adequando as condições sanitárias e que passam a produzir os embutidos para o varejo, benefício para o cliente e toda a população que tem produtos com a qualidade garantida, respeitando todas as normas”, frisou.

O Prefeito Beto Farias parabenizou os empresários Antônia Mazetto e Sílvia pelo investimento em qualidade, “Os empresários acreditaram mesmo num momento de crise e isso faz a diferença, a população busca qualidade e preço nos produtos e estamos percebendo que estão oferecendo isso aos clientes, por isso trabalhamos para a implantação do SIM, que já criou vagas de emprego e renda além de melhores condições dos produtos oferecidos à população, tem ainda as oportunidades para os pequenos produtores que tem mais essa opção para vender sua produção”, disse.

A Boutique da carne fica na rua Moreira Cabral esquina com a rua Araguaia. Ao todo foram investidos mais de R$ 350 mil e está gerando 08 empregos diretos e 05 indiretos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90