Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2016 às 16h38min - Atualizada em 04/02/2016 às 16h38min

Carnaval da Barra dará 7 mil para o bloco mais animado este ano

Araguaia Noticia
Tv Serra Azul

O carnaval de rua em Barra do Garças começa sexta-feira (05/02) na avenida Salomé José Rodrigues. Serão cinco noites e dois matinês com bandas da cidade e convidados da Bahia animando a quarta edição do Carnaval Araguaia Folia não terá nenhum custo para prefeitura e será bancado pelas parcerias do Governo do Estado e patrocinadores.

Os blocos carnavalescos se preparam para a folia e de olho na premiação de 7 mil reais para o primeiro colocado; 4 mil ao segundo lugar e 3 mil ao terceiro classificado. O bloco campeão do ano passado Beija Eu promete voltar à avenida com 700 integrantes.

“Nós vamos para avenida em busca do bicampeonato, mas queremos pedir a todos que tenhamos um carnaval de paz na avenida”, destacou Claudionor que esteve juntamente Hamabily e Shenia (rainha e princesa do bloco) participando do Jornal Serra Azul da Tv Serra Azul.

Claudionor elogiou o prefeito Roberto Farias pela organização do carnaval e disse que a juventude não pode ficar sem essa festa. “A organização está anunciando segurança particular dentro do recinto e a presença da PM, bombeiro e da Polícia Civil na segurança interna e externa do carnaval. Tem tudo para ser um carnaval tranquilo na Barra”, frisou Claudionor.

A rainha e a princesa do Beija Eu disseram que estão prontas para sambar as cinco noites e convidaram a população para curtir o carnaval, mas sem brigas e sem tumulto.

Esse é o pensamento de todos nós para esse período festivo na cidade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90