Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2016 às 07h33min - Atualizada em 03/05/2016 às 07h33min

Semana de Enfermagem na Barra será de 12 a 14 de maio

Araguaia Noticia
Reprodução

A Semana de Enfermagem do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças será promovida de 12 a 14 de maio no anfiteatro da prefeitura.

Essa é a sétima edição deste evento que foi criado com objetivo de envolver didática e culturalmente todos os profissionais que compõem a Enfermagem, bem como pós-graduandos e graduandos da área. 

Durante a Semana de Enfermagem, os profissionais e futuros integrantes da área vão ter oportunidade de atualizar no quesito melhorias para atendimento, prevenção e promoção da saúde. Serão também prestadas algumas homenagens.

As inscrições de trabalhos (submissão) estão abertas até o dia 4 de maio e podem ser feitas pelo site do evento (http://caenfaraguaia.wix.com/secuabg).

No dia 12/5 a programação será aberta com o credenciamento dos participantes às 18 horas e solenidade com autoridades; representantes do Coren e da direção do curso; às 19h15 terá a palestra sobre o panorama atual da enfermagem; e às 20h30 a palestra sobre Assistência de enfermagem em urgência e emergência.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »