Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2016 às 07h23min - Atualizada em 04/05/2016 às 07h23min

Estádio Zeca Costa deve receber melhorias para Brasileiro da Série D

Araguaia Noticia
WhatsApp

O técnico Kiko Araújo esteve no gabinete do prefeito de Barra do Garças Roberto Farias na terça-feira (3/5) em nome da equipe do Araguaia de Barra do Garças para fazer um agradecimento ao gestor pelo apoio que a prefeitura deu ao time durante a campanha de quarto colocado no Campeonato Mato-grossense de 2016. 

Com esta classificação, o Araguaia conquistou o direito de disputar a série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro a partir do mês de junho. O técnico estava acompanhado dos vereadores Celson Souza, Comandante Barbosa, Joãozinho Cego, Pebinha da Saúde, Geralmino Neto e Ronaldo Couto. 

Na oportunidade, o técnico e vereadores pediram apoio do prefeito para fazer algumas melhorias no estádio como iluminação, banheiros, cabines de rádio para que o estádio Zeca Costa possa sediar os jogos do Araguaia no Brasileiro da Série D. O time do Araguaia é presidido hoje pelo desportista Machadinho.

Roberto disse que o município tem vários compromissos, mas pediu que fosse feito um orçamento simples dentro do que é necessário fazer para verificar a possibilidade de conseguir parceiros para realizar esse trabalho. “Se as adequações são simples como foi informado aqui vamos ajudar porque não podemos perder a oportunidade de disputar o Brasileiro da Série D” completou Beto.

O prefeito pediu que o empresariado local ajude ao time e destacou que a competição nacional dará mais visibilidade para cidade. Após a reunião, o técnico Kiko Araújo que já foi confirmado para dirigir o Araguaia na Série D seguiu para Goiânia e deve retornar dentro de dez dias para montar o time.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90