Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2016 às 08h20min - Atualizada em 04/05/2016 às 08h20min

PP de Barra do Garças define permanência na base política de Beto Farias

Araguaia Noticia
WhatsApp

O Partido Progressista definiu terça-feira (03/05) a permanência na base do Prefeito Roberto Farias, o partido que atualmente possui dois vereadores (Dr. Paulo Sérgio e Maria do Mercado) que dão sustentação na câmara municipal, confirmou através do presidente do diretório Municipal permanência da sigla no grupo, “com os vereadores com mandato e numa definição pela grande maioria do partido decidimos a permanência no grupo, com o aval das lideranças Estaduais para também caminharmos j untos caso o prefeito decida disputar a reeleição”, destacou Élcio mendes.

Segundo o Presidente do PP a expectativa é que o partido consiga manter as duas cadeiras que detém na atual legislatura com possibilidade até de ampliar para três vagas, “faremos uma coligação com mais um ou dois partidos na proporcional e temos bons nomes para a disputa, somos 08 pré-candidatos a vereador”, frisou.

Beto Farias citou a proximidade com a partido desde a época do pai Wilmar Peres de Farias, “Foi pelo PP que meu pai disputou sua última eleição para Prefeito de Barra do Garças e temos uma identificação com o partido, o Élcio foi candidato nas eleições de 2012 no mesmo grupo político então é natural a permanência do partido em nossa base política”, destacou. Wilmar Peres de Farias foi candidato a Prefeito de Barra do Garças em 2004 pelo Partido Progressista.

Mesmo sem assumir oficialmente a intenção de disputar a reeleição, Beto Farias (PMDB) é uma candidatura natural e na semana passada havia recebido a declaração de apoio do PCdoB numa eventual disputa à reeleição. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »