Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2016 às 11h30min - Atualizada em 28/06/2016 às 11h30min

Conselho de Cultura toma posse em Barra do Garças

Vander Araujo/Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Uma solenidade realizada na tarde desta segunda feira, empossou o Conselho Municipal de Cultura de Barra do Garças, cuja participação é relevante para fomentar a cultura local, recebendo, analisando e encaminhando projetos que elevem e fortaleçam os segmentos culturais da cidade, “Barra do Garças está hoje inserida na Rede Cultura Viva do Ministério da Cultura, o que significa dizer que a cidade está no Mapa Cultural do governo federal, com a institucionalização do plantão de cultura, representando e coordenando os pontos de cultura do Vale do Araguaia”, destacou a Secretária de Cultura Elvira leite.

A presidente empossada Tainá Fagundes falou da importância do conselho, “Significa a viabilização de recursos junto aos governos Estadual e Federal, de modo que possamos cada vez mais, apoiar os eventos e os segmentos culturais de Barra do Garças", disse.

Participaram do ato o vice-prefeito Dr. Mauro Piauí e os vereadores Dr. Neto, Mandioquinha e Coronel Barbosa, além de representantes de diversos setores da sociedade. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »