Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2016 às 10h28min - Atualizada em 23/07/2016 às 10h28min

Show gospel de Heloísa Rosa é hoje em Barra do Garças

Araguaia Notícia
You Tube

A comunidade cristã de Barra do Garças e região está convidada para acompanhar na noite de sábado (23/7) ao show da cantora Heloisa Rosa no Porto do Baé às 21 horas.

Esse evento faz parte do calendário de Barra do Garças como show gospel e a entrada será de um quilo de alimento não perecível que as pessoas podem estar trocando nos pontos de arrecadação ou até mesmo na hora do show.
Os pontos de arrecadação vão funcionar até o meio-dia nos Supermercados Mendonça, Matos, Nilo e Catarinense.

Ela é cantora, compositora, produtora musical, multi-instrumentista e arranjadora brasileira de música cristã contemporânea. Possuí influências do rock e pop britânico e tem vários álbuns gravados, dentre eles em participação com diversas bandas e cantores, principalmente David Quinlan e Antônio Cirilo. Foi integrante do Santa Geração, grupo do qual saiu em 2003, mas tornou-se conhecida em carreira solo.

Sua carreira solo iniciou-se com o disco Liberta-me, lançado em 2004, no qual destacou-se através da canção "Jesus é o Caminho". Dois anos depois, produziu Andando na Luz até chegar à Estante da Vida, seu maior êxito de vendas e crítica. Sua discografia ainda abrange os trabalhos Confiança e Ao Vivo em São Paulo, além de Unção que Une, juntamente com o grupo Atmosfera de Adoração.

Heloisa Rosa, como membro da Igreja Batista de Contagem, fez parte do grupo Santa Geração, gravando, juntamente com Nívea Soares, vocais de apoio nos primeiros discos do grupo, como Poderoso Deus e Coração em Arrependimento. Em 2003, a cantora deu início a sua carreira solo.

Em 2004, a cantora gravou seu primeiro CD, intitulado Liberta-me, composta por doze faixas. Como diz o nome do disco, o trabalho dá ênfase à libertação.

Em 2006, gravou o disco Andando na Luz, composta por dez faixas. A temática do disco foi sobre viver na verdade na vida cristã. Em 2007, há a mudança dos integrantes da banda, que fundaram o Palavrantiga], e posteriormente a cantora reformulou seu grupo de apoio.

Em 2008, passou a integrar o cast da gravadora Graça Music, e gravou o disco Estante da Vida, composto por doze faixas e que lhe rendeu seu primeiro disco de ouro. A identidade dos cristãos e o amadurecimento espiritual é a temática explorada no disco.

Em 2010, a cantora posta no My Space uma segunda versão da música "Lindo Jesus", que era faixa do álbum Andando na Luz. Através da nova versão da música, a cantora declarou que aquilo era uma amostra do que o público esperaria do seu quarto álbum. Posteriormente a cantora faz uma participação especial no álbumTeus Planos do cantor gospel Rafael Araújo, na música "Jesus". O álbum foi lançado pela Graça Music.

Em junho de 2011, já sem estar no cast da Graça Music, a cantora participa no álbum Que Ele cresça do cantor Deigma Marques, na música "Brilha em Mim". No mesmo mês, iniciou as gravações do seu quarto disco, intitulado Confiança começou-se dia 27 de junho de 2011. Em agosto, a cantora fechou uma parceria de distribuição com a gravadora Onimusic] e, no final de setembro de 2011, a cantora divulgou na Internet a música "Leva-me", do álbum Confiança. O álbum foi lançado dias depois. A temática do disco é a confiança em Deus.

Em 2013, Heloisa gravou seu primeiro trabalho áudio-visual, dirigido por Hugo Pessoa. Lançado em 2014, Ao Vivo em São Paulo abrange músicas de seus quatro álbuns solo anteriores e foi distribuído em vários formatos.

Heloisa Rosa já participou do Ministério Santa Geração, de Antônio Cirilo, cantou canções com David Quinlan, com Fernandinho, Clamor pelas Nações, entre outros. Uma das grandes participações de Heloisa é na música Abraça-me, de David Quinlan. Foi através dessa música que muitas pessoas conheceram seu trabalho.

Em 2005, gravou junto com Atmosfera de Adoração no disco Unção que Une, em que cantou as cinco primeiras músicas do disco, incluindo a música "Perfeito", que depois foi lançada no disco Andando na Luz e músicas tradicionais, como "Tocou-me" e "Alvo mais que a Neve" Em 2008 foi convidada a participar do DVD do Livres para Adorar com o cantor Juliano Son, e juntos interpretaram a canção da cantora americana Rita Springer” Vai valer a Pena". Com informações do Wikipédia.

Um dos grandes sucessos de Heloisa Rosa é a música Jesus é o Caminho que reproduzir o capitulo 14 de João da Bíblia.
Acompanhe aqui no Araguaia Noticia e bom show para vocês:
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »