Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2016 às 12h55min - Atualizada em 24/07/2016 às 12h55min

Jovens Adventista Realizam Trabalho Social

Interessante News
Interessante News

Não estranhe se nos próximos 15 dias você se deparar pela cidade com jovens uniformizados falando sobre saúde. Também não se incomode se lá no seu bairro esses mesmos jovens estiverem ajudando na limpeza da casa de uma pessoa idosa ou fazendo um trabalho voluntário junto à comunidade. Esses jovens são integrantes da Missão Calebe. Projeto esse que neste ano comemora 10 anos de existência em Mato Grosso já e o 7° ano que acontece, o projeto conta com mais de 152 mil calebes em toda América do Sul só no MT este ano já estamos com mais de 2700 calebes espalhados pelo estado.

Os Calebes são jovens que deixam o conforto de suas casas e dedicam parte de suas férias para ajudar o próximo e vão para alguns lugares do MT com a finalidade de estudar a Bíblia com interessados, desenvolverem ações sociais na cidade, ajuda a idosos que moram sozinhos, limpeza de praças, auxílio ao município no combate e prevenção de doenças.

A maioria dos Calebes são Jovens da Igreja adventista do 7° Dia e tem como objetivo de fazer a diferença! As ações já desenvolvidas na cidade de Nova Xavantina pelos calebes foram limpeza e pintura da praça da antiga Biblioteca, Visitas aos enfermos no Hospital Municipal onde receberam orações e louvores, hoje está acontecendo a limpeza e pintura da praça Suzanete, visitas nas casas e estudos da Bíblia e no Próximo dia 25/07 começa na Câmara de Vereadores o curso pra aqueles que desejam parar de fumar.

“Ser Calebe é ser útil, fazer a diferença, viver para servir. É fazer parte de uma geração que não quer apenas esperar para ver, mas quer trabalhar para apressar a volta de Jesus”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »