Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2016 às 08h37min - Atualizada em 28/07/2016 às 08h37min

Barra perde um dos pioneiros do moto-taxi

Araguaia Notícia
WhatsApp

Faleceu na noite de quarta-feira (27/7) um dos mototaxistas mais antigos em atividade em Barra do Garças, Roberto Ribeiro, 47 anos. Ele estava fazendo um tratamento de renal e estava hospitalizado nos últimos dias no Pronto Socorro onde teve um infarto fulminante na noite de ontem.

Roberto, que era conhecido como Melancia pelos colegas, nasceu em General Carneiro-MT no dia 12 de Janeiro de 1969 e tinha doze anos de moto-taxi. Ele acompanhou de perto a luta para criar a categoria que hoje emprega 300 famílias no município. Na rede social, vários amigos lamentaram a morte dele.

Roberto deixa filhos e muitos amigos em Barra do Garças. Na manhã de hoje, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas Raimundo Nonato lamentou ocorrido. “Perdemos um profissional dedicado e um excelente amigo. Fica aqui as condolências a família em nome da categoria”, destacou Raimundo.

A secretária do moto-taxi Valéria também deu os pêsames para família. Roberto está sendo velado na Casa de Velório e o sepultamento ocorrerá no final da tarde no cemitério do Nova Barra.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »