Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2016 às 14h23min - Atualizada em 28/07/2016 às 14h23min

Policiais fazem surpresa especial para criança que sonha em ser policial militar

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O pequenino Henrique Gabriel de apenas 4 anos morador de Porto Alegre do Norte que adora o trabalho Polícia Militar teve um grande surpresa durante em seu aniversário, o menino que quer ser policial quando crescer teve presença de uma Guarnição da PM em sua festa.

Henrique Gabriel sempre foi apaixonado pela Polícia Militar e em seu aniversário pediu para que os policiais fossem em sua festinha fardados, atendendo ao pedido do pequenino uma guarnição composta pelos Soldados Elton John, Wesley, Charles e José Campos fizeram uma linda surpresa ao fã da PM.

Com viatura e fardados os policiais chegaram ao local onde ocorria a festa de aniversario de Henrique que ao ver os policiais não se conteve e correu para abraça-los “É uma experiência única ver uma criança se espelhar em nosso trabalho” disse o PM Elton John

O presente de Henrique não poderia ser outro, os policiais mandaram fazer uma réplica da farda da PM de Mato Grosso e o presentearam o garoto que no mesmo instante vestiu a roupa e se tornou um pequeno “Guerreiro”, com muito orgulho e posou para fotos com os policiais.

"Muitas crianças tem seus super-heróis, da tv, do cinema, mas meu filho tem heróis reais e fiquei muito feliz pelo que eles fizeram", destacou a mãe emocionada após a festinha de aniversário.

A iniciativa envolveu a tropa do 2º BPM do Comando Regional 10, que sentiu muito orgulho de oferecer esse momento único e inesquecível para a criança.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90