Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2016 às 17h40min - Atualizada em 28/07/2016 às 17h40min

Jacaré é flagrado na praia de Aragarças por banhistas

Araguaia Notícia
WhatsApp

Banhistas foram surpreendidos na tarde de quinta-feira (28/7) na praia Quarto Crescente do rio Araguaia em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com a visita de um jacaré próximo aos banhistas. O animal de mais de um metro de comprimento nadou por alguns minutos bem pertinho dos banhistas. 

Ele chegou devagarinho entre as embarcações e se aproximou das cadeiras e mesas colocadas na margem do rio. Alguns banhistas que estavam no rio nem perceberam a presença do jacaré e foram avisados por outros que estavam num flutuante perto da praia.

O jacaré ficou por alguns minutos e logo desapareceu. Claro que ele foi fotografado e filmado várias vezes. Na imagem aparece um bombeiro perto dele. O flagrante logo bombou na internet em Barra do Garças e região.

O festival de praia no rio Araguaia atrai milhares de pessoas para as cidades na divisa de Mato Grosso e Goiás. A praia Quarto Crescente está movimentada desde o final de maio e a temporada termina nesse final de semana.

De acordo com a comissão, cerca de 50 mil pessoas passaram pela região de Barra e Aragarças. Pelo jeito até o jacaré gostou da idéia de curtir a temporada do rio Araguaia.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90