Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2016 às 13h44min - Atualizada em 29/07/2016 às 13h44min

Moradora posta foto de água barrenta que saiu da torneira

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma moradora de Vila Rica, identificada como Sara Marcius, postou essa semana uma foto em uma rede social mostrando a cor da água que saiu da torneira da casa dela. Segundo ela, sem nenhuma explicação, a água começou a sair suja, incompatível para o consumo ou para qualquer outra coisa. É claro que sobrou bronca para o prefeito Luciano Alencar.

"Fica a dica para o próximo prefeito, resolva esse problema, que é de saúde pública", comentou a moradora na postagem. O problema teria ocorrido devido a um cano estourado e que já teria, segundo a prefeito, sofrido os reparos necessários, reforçando que é normal entrar barro na tubulação durante os trabalhos e a recomendação para a população é evitar o consumo até que a cor da água volte ao normal, o que deve ocorrer com até 24 horas depois de iniciado o problema.

Esta não é a primeira vez que moradores de Vila Rica postam fotos reclamando do sistema de abastecimento de água na cidade, entre os principais motivos a falta de água e a cor de qualidade duvidosa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90