Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2016 às 12h34min - Atualizada em 23/08/2016 às 12h34min

Água Boa vence campanha de regularização e associação Aprosoja

Ascom Aprosoja
Interessante News

O Núcleo da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) de Água Boa foi vencedor da Campanha de Regularização Cadastral e Novos Associados. Com 134 associados, o município contou com 92 regularizações e/ou associações, o que corresponde a um índice total de 69%.

Agora, cabe ao próprio Núcleo definir quem irá à Missão Estados Unidos com subsídio de 100% da entidade.

A Missão, neste ano, inclui visitas a Washington DC, capital do país; Des Moines, capital do estado de Iowa, em que será visitada a feira Farm Progress Show; e à cidade Omahana, no estado de Nebraska. Este será o oitavo ano da missão internacional ao país maior produtor de grãos do mundo.

De acordo com a gerente administrativa da Aprosoja, Caroline Dornelles, o objetivo principal do concurso, que era promover uma disputa saudável entre os Núcleos, foi alcançado.

“Com a campanha rodando em pleno Circuito Aprosoja, regularizamos a situação cadastral de todos os 22 Núcleos. Aproveitamos a oportunidade para que os novos associados conhecessem um pouco mais o trabalho da Aprosoja e para que a entidade se aproximasse ainda mais dos produtores de soja e milho de Mato Grosso”, avalia.

A campanha – A campanha de Regularização Cadastral e Novos Associados foi realizada entre os dias 8 de julho e 19 de agosto. Foi a primeira vez que a Aprosoja realiza uma campanha deste porte.

Para viajar, o associado escolhido pelo Núcleo precisa ter passaporte e visto americano regularizados.

A viagem será realizada de 27 de agosto até o dia 4 de setembro. Mais informações sobre a Missão Estados Unidos podem ser vistas aqui.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »