Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2016 às 09h11min - Atualizada em 20/10/2016 às 09h11min

Faculdade Cathedral lança especializações na área do Direito

Uirá Paiva / Faculdade Cathedral
Assessoria

Quem nunca pensou em ser aprovado em um concurso, ser advogado de sucesso, delegado, ou até um Juiz? Um requisito básico para ocupar cargos como esses, é que a pessoa tenha se formado em Direito. Além de ser uma das carreiras mais tradicionais entre as graduações, é um dos cursos mais procurados independente da cidade ou Estado em que é ofertado. O Direito tem uma das maiores aberturas para o mercado de trabalho.

São inúmeras as possibilidades, precisamos ampliar a nossa visão quando analisamos o mercado de trabalho e continuar sempre buscando qualificação. Pensando nessas demandas e preocupados com a inserção no mercado de trabalho, a Faculdade Cathedral trouxe dois novos cursos de pós-graduação na área jurídica: Direito Público; Direito Civil e Processo Civil.

Com o objetivo de oferecer atualização de conhecimentos teóricos e práticos nas áreas do Direito Civil e Processual Civil, sobretudo, em razão da recente reforma do Código Civil e das constantes transformações pelas quais passa o Código de Processo Civil, o curso tem uma preocupação em relacionar a discussão teórica com casos práticos. As atividades desenvolvidas ao longo do curso, capacitando melhor o profissional que atua nessas áreas.

O curso de Direito Público envolve os principais temas e disciplinas relativos a esta área do Direito. Dentre os objetivos dessa especialização, podemos destacar a preparação dos candidatos ao ingresso nas carreiras públicas. Em face da crise financeira, é certo que a carreira pública está em alta, não só pelos altos salários, mas, pela estabilidade profissional. Entre os conteúdos abordados, estão: Direito Administrativo, Tributário, Constitucional, Previdenciário e Ambiental.

Além dos cursos na área do Direito, a Faculdade Cathedral oferece mais 4 cursos de pós-graduação: Auditoria, Planejamento Tributário e Perícia, Gestão de Pessoas – Liderança e Coaching, Psicopedagogia com ênfase na Educação Inclusiva e Docência no Ensino Superior. Venha para a melhor Faculdade da região, escolha a Cathedral!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »