Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2016 às 18h12min - Atualizada em 08/12/2016 às 18h12min

Caravana do Papai Noel visita comunidades rurais

Interessante News
Interessante News

Começou efetivamente o período natalino em Nova Xavantina, desde a última segunda feira, 05, com o início da programação do projeto Natal Feliz da Prefeitura Municipal, executado todos os anos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, agora sob o comando da Secretária Edna Vaz.

Distribuindo presentes e balinhas para as crianças e renovando o espírito natalino que o período enseja, o encontro da gurizada com a figura mítica do Papai Noel e dos valores que ele representa, começou na comunidade do Piau, na escola municipal local, sempre a primeira visita da caravana, que abre oficialmente a programação.

No dia 06, terça feira, a visita aconteceu na Escola São João A, na agrovila do Banco Safra, sempre um encontro festivo e tipicamente natalino, dada o número elevado de crianças na comunidade.

Na quarta feira, 07, a região do Vale da Serra foi visitada, com a presença do bom velhinho e da equipe da Secretaria na escola municipal da agrovila local, onde foram recebidos com muita alegria por alunos e professores, fazendo despertar o espírito natalino em tudo e em todos.

Dalí a caravana partiu para o projeto do Banco da Terra, onde foram distribuídos presentes para as crianças da região, incluindo a comunidade do Cachoeira.

No próximo dia 17, os presidentes das associações de moradores estão se mobilizando para receber a caravana em cada um dos dezesete bairros da cidade, terminando com a chegada do Papai Noel na Praça Central, cumprindo uma programação que abre oficialmente o período natalino no município.

Acompanhe!

Feliz Natal Nova Xavantina!!!

 

  

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90