Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2016 às 08h27min - Atualizada em 09/12/2016 às 08h27min

Roberto Farias é homenageado no aniversário do batalhão do Exército

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias foi homenageado com o diploma ‘Amigo do Exército’ durante as festividades de 43 anos do batalhão do Sentinela do Araguaia na cidade de Aragarças-GO.

“Estamos agradecidos por essa homenagem do Exército e reconhecemos o papel importante que esse batalhão tem para região do Araguaia”, frisou Beto.

O batalhão do Exército de Aragarças foi criado em 1973 e o primeiro agrupamento militar foi instituído pela 13ª Brigada em setembro de 1973 sob comando do tenente Joel Cajazeira e as acomodações provisórias até a instalação do batalhão ocorreram na escola 31 de Março e no clube municipal de Aragarças na avenida Pedro Ludovico.

Curiosamente, ontem (8/12) também foi o aniversário do prefeito barra-garcense. Na ocasião, a Banda Municipal Ofélia Dhondo fez uma homenagem para ele e depois apresentou a música ‘Amigos para Sempre’ para destacar o bom trabalho do tenente-coronel Marcelo Zanon, que estará deixando o comando do Exército em janeiro de 2017.

Foram homenageados o presidente da Câmara de Barra do Garças Miguel Moreira; vereadora Maria do Mercado e o delegado de Aragarças Ricardo Galvão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90