Barra do Garças - MT |  terça, 02 de setembro de 2014



24/06/2013 08:39:00 448 exibições

Homem morre eletrocutado em telhado de drogaria


Olhar Direto

Reprodução

Um homem morreu eletrocutado enquanto instalava uma placa de zinco no telhado de uma drogaria em Cuiabá. O homem foi jogado para trás com o impacto do choque, mas não caiu do telhado. O Samu foi acionado, mas quando chegou a vítima estava sem vida.

A empresa Axis –Engenharia, para quem trabalhava David Nunes, 41, disse que está apurando os fatos e que seu servidor recebeu os primeiros socorros, mas sem sucesso. A Drogaria Rosário disse se solidariza com a família de David, mas a responsabilidade pelo serviço é toda da empresa contratada.

O homem estava no telhado, quando a calha de zinco esbarrou na fiação elétrica que estava próximo do local. Com a descarga elétrica, David desmaiou, mas não caiu do telhado. A Perícia Médica foi até o local, e está investigando as causas da morte.

Essa é a segunda vítima de descarga elétrica essa semana na grande Cuiabá. Na segunda-feira a noite uma mulher de 44 anos morreu e outra de 63 ficou ferida após ocorrer uma fuga de energia, segundos os bombeiros, na piscina que elas estavam fazendo hidroginástica. A academia teve que ser interditada por ter alvará contra pânico e incêndio. A causa do acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.  


Comentários




Olhar Direto
Araguaia Noticia