Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/04/2014 às 17h54min - Atualizada em 11/04/2014 às 17h54min

Outro Não. Grevistas recusam nova proposta

Agencia da Noticia
Iteresante News

Os profissionais da educação municipal de Vila Rica decidiram nesta quinta-feira(10), em assembleia, recusar uma nova proposta feita pelo prefeito municipal, Luciano Alencar, para tentar por fim ao movimento que está próximo de completar o primeiro mês. A negativa foi comunicada no final da tarde pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A decisão foi justificada, uma vez, que segundo a categoria, somente dois dos cinco itens de reivindicação do movimento seriam atendidos. A presidente do sindicato, professora Marizete, aproveitou para convidar a comunidade escolar para um even "Na próxima segunda-feira, às 8 horas, nós teremos uma palestra no Sispumvir, nós estamos convidando os pais, alunos, todos os profissionais para participar aonde vai estar o presidente do sindicato estadual Henrique Lopes que vai estar palestrando”, destacou a professora.

Na oportunidade será explicando também os motivos da greve em Vila Rica. Os itens revindicados pela categoria são o reajuste do Fundeb, elevação do nível pro-funcionalismo, aprovação com urgência do plano de cargos e salários, cumprimento do piso nacional e aplicação de 30% da receita e transferências constitucionais. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »