Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2014 às 22h14min - Atualizada em 14/04/2014 às 22h14min

Companhias oferecem vôos para megaleilão da Estância Bahia

Agro Olhar / Olhar Direto
Olhar Direto

Duas empresas foram convidadas pela Estância Bahia Leilões para ajudar no tranposrte de investidores para o megaleilção de Água Boa neste sábado. As companhias Sete Taxi Aéreo e a Asta Taxi Aéreo vão realizar vôos diretos para Água Boa, com saídas de Cuiabá e Goiânia. “São executivos que querem estar no evento e firmamos essa parceria”, frisou Maurício Tonhá um dos responsáveis pela realização do evento. 

As reservas nos hotéis de Água Boa já foram feitas desde o início do mês de abril superlotando a cidade. “É um evento programado onde os interessados precisam reservar hotel portanto se programar”, explica o diretor da Estância Bahia.

A expectativa é comercializar em torno de trinta mi bovinos colocando em evidencia a pecuária do Araguaia e do Mato Grosso. O evento é esperado por criadores de gado de corte de todo país e faz parte do calendário da pecuária brasileira e principalmente dos grandes leilões. São animais de excelente qualidade genética, ofertados pelos melhores e maiores criatórios de Mato Grosso e que são referencias na pecuária de corte brasileira. “Vamos trabalhar para repetir o sucesso do ano passado com a venda de 30 mil bovinos”, frisou Maurício. 

A Estância Bahia foi a única leiloeira do Brasil a alcançar esse feito de vender 30 mil bovinos no mesmo recinto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br. Colaboração: Wolney Domingos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90