Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2014 às 08h07min - Atualizada em 16/04/2014 às 08h07min

Policiais de Canarana participam de treinamento de tiros e abordagens

Olhar Direto
PM Canarana

Os policiais lotados na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Canarana participaram no final de semana do treinamento de tiros e abordagem e adentrar em edificações aos policiais militares da unidade. A instrução foi ministrada pelos oficiais da companhia e obteve um resultado muito positivo. 

O comando da PM em Canarana espera com esse treinamento qualificar mais ainda a ação dos policiais na cidade. “Estamos preocupados em melhorar o condicionamento físico e tático dos policiais militares, que refletirá sobremaneira em uma prestação de serviço de melhor qualidade a sociedade canarananense", frisou o comandante do destacamento em Canarana, capitão João Paulo.

A atividade policial militar necessita de treinamentos constantes, para que os profissionais possam exercer a atividade com objetivo de minimizar os riscos e potencializando as ações policiais, com emprego de técnicas adequadas para cada situação, o que acarretará indiretamente na redução do índice de criminalidade, pois teremos policiais mais dispostos no exercício da profissão.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »