Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2014 às 10h23min - Atualizada em 26/07/2014 às 10h23min

Lúdio Cabral faz campanha hoje na Barra e diz que a vida melhorou para os pobres com o PT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O médico Lúdio Cabral é o segundo candidato a governador de Mato Grosso a visitar o município de Barra do Garças nesse início de campanha eleitoral no Vale do Araguaia. Na eleição municipal, Lúdio surgiu como novo fenômeno na política mato-grossense ao obter 148 mil votos e foi para o segundo com turno com o prefeito Mauro Mendes.

Os petistas apostam nisso para surpreender na eleição deste ano e Lúdio em Dilma com alegação de que a vida melhorou para as pessoas mais humildes que através do bolsa família atende 38 milhões de brasileiros.

Lúdio argumenta que o PT (Lula/Dilma) fez mais investimento no Araguaia do PSDB e destacou a implantação do campus da UFMT em Barra do Garças na ordem de R$ 26 milhões; a pavimentação da MT 100, Br 158 e os programa de saúde e Pronatec que oferecem mais médico e qualificação para os empregados.

Em Barra, Lúdio está acompanhado da candidata a vice-governadora Teté Bezerra; e do candidato ao senado Welinton Fagundes e candidatos a deputado federal e estadual da coligação ‘Amor a Nossa Gente’. Entre eles, os candidatos a deputado estadual de Barra: Zózimo Chaparral (PC do B) e Marinalva do PMDB.

O vice-prefeito barra-garcense Mauro Piauí é o coordenador da campanha de Lúdio na região de Barra até Nova Xavantina e nas demais regiões do Araguaia têm outros coordenadores. A programação de Lúdio na Barra prevê uma visita ao comércio da rua Mato Grosso e participação de um ato político no salão Laura Vicuña.

A campanha eleitoral na Barra começou sexta-feira (25) com a visita de José Riva, candidato a governador pelo PSD, que foi recebido pelo prefeito de Barra do Garças Roberto Farias e lideranças do Araguaia que declararam apoio a Riva.

O candidato do PSD participou de um ato político no Boulevard Buffet com a participação dos prefeitos de Ribeirãozinho Marcos Ribeiro; de Torixoréu, Odoni Coelho; de Pontal do Araguaia, Divina Oda; de Nova Xavantina, Gercino Caetano e de General Carneiro, Magali Vilela.

Vários vereadores e lideranças comunitárias declararam apoio a Riva que disse estar pronto para o debate de propostas para melhorar Mato Grosso. Ele lamentou a perseguição de adversários e até mesmo da Justiça e pediu que os candidatos debatam idéias.

Durante o evento de sexta-feira, o prefeito Roberto Farias anunciou um pacto por Barra do Garças onde apoiará Daltinho para deputado estadual. “Temos chances reais de voltar a ter um deputado e vamos trabalhar para isso”, frisou Beto que empenho de todos na campanha de Riva para governador.

Na semana que vem quem estará na Barra é o candidato a governador do PDT Pedro Taques. Muvuca e Zé Roberto do PSOL ainda não divulgaram agendas para Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90