Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2014 às 11h01min - Atualizada em 26/07/2014 às 11h01min

Banda Arrocha Mainha é atração de sábado na Beira Rio e a música homenagem as Brunas. Veja o clipe aqui

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A banda Arrocha Mainha, de Aparecida de Goiânia, é atração desta noite de sábado na avenida Beira Rio no penúltimo final de semana do festival da praia Quarto Crescente. A banda formada por uma mulher e dois homens coloca o estado de Goiás no ritmo do arrocha que contagia a galera e tem uma pegada diferente ao estilo dos goianos. 

Entre as músicas de sucesso do Arrocha Mainha está o hit ‘O cara do carro Uno’ que faz uma homenagem para todas as Brunas inclusive a Bruna Marquezine namorada de Neymar. Até o ronco do motor do Uno consegue falar Bruna.

A galera deve gostar do ritmo do Arrocha Mainha e novamente lotar avenida Beira Rio como foi na noite de sexta-feira com Guilherme e Santiago.

A programação de shows da praia Quarto Crescente começou dia 24/07 com o show Turnê de Dois, com Gilberto Correia & Nilton Rabello; Henrique de Oliveira e banda. Sexta-feira, 25/07, Guilherme & Santiago. E no domingo dia 27/07 quando terá a eleição da Garota Praia 2014 mais dois shows estão previstos com Roni e César (Barra do Garças) e banda Nechiville.

O secretário de Comunicação e Turismo Marquinhos disse que em conversa com os barraqueiros e comissão organizadora ficou definido que a temporada será estendida até o próximo domingo dia 3 de agosto. “Vamos trabalhar para conseguir pelo menos mais dois shows para o outro final de semana”, explicou o secretário.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90