Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2014 às 10h36min - Atualizada em 21/09/2014 às 10h36min

Sub sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários é criada

Agencia da Noticia
Reprodução

Com finalidade de aproximar ainda mais dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, o Sindspen-MT, esteve em Água Boa para criar a sub sede do sindicato que atenderá toda a região, como os que atuam no Presídio Major Zuzi, em Porto Alegre do Norte, Barar do Garças, Canarana, São Félix do Araguaia, Vila Rica e Nova Xavantina.

Estiveram em Água Boa, Ademir Pereira da Mata, Secretário Geral, Jacira Maria da Costa, diretora parlamentar, Maria Helena Ferreira Machado, diretora de convênios e parcerias, participaram da assembleia que tratou da instalação da sub sede do sindicado.

Na ocasião foram escolhidos pelos mais de 30 servidores penitenciários presentes Paulo Cesar para presidente e como vice- presidente, Edivaldo Martins. Que em um primeiro momento será realizado visitas as unidades vizinhas em busca de conhecer as unidades e conseguir mais filiados.

A sub sede é a extensão do trabalho da sede de um sindicato, onde funcionam todas as atividades, trazendo o servidor mais para perto, onde o mesmo tem todo o serviço prestado na própria região onde mora. “Essa será a terceira sub-sede do SINDSPEN, temos a de Sinop e Rondonópolis, onde ambas deve passar por processo eleitoral ainda esse ano”, frisou o presidente João Batista. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »