Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/10/2014 às 14h30min - Atualizada em 17/10/2014 às 14h30min

Escritor Jarlon Ângelo de Souza Almeida lança livro “O Guardião da Serra Azul”

Secom-BG

Neste sábado (18) às 20hs no Hall de entrada do Anfiteatro Municipal Fernando Peres de farias, ocorrerá o lançamento do mais novo livro do jovem escritor Jarlon Ângelo editado pela KELPS EDITORA. A ação de lançamento do referido livro acontece em parceria com a Prefeitura de barra do Garças por meio da Secretaria de Cultura.

            Obra mística, polêmica e elucidativa nos alerta quanto à preservação da nossa natureza, nos revelando os planos espirituais que permeiam nossa história e os problemas que afligem a nossa população como as drogas, os suicídios e outros assuntos.

            Segundo o escritor e médium Jarlon Ângelo “Esta é uma obra que ficará para a historia de Barra do Garças nos enriquecendo muitíssimo pois é um relato psicográfico, de um homem, agora espírito que viveu em prol deste vale, abraçado por esta enorme Serra Azul”.

            Vários segmentos esotéricos, espiritualistas e espíritas, e ainda órgãos ligados à preservação do meio ambiente se farão presentes neste evento.
            Com uma tiragem limitada o leitor poderá adquirir a obra autografada por 20,00 no lançamento, usufruindo também de boa música e apresentações culturais para os presentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »