Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2014 às 08h40min - Atualizada em 20/10/2014 às 08h40min

Usuário de drogas furta ônibus e na fuga bate veículo numa carreta provocando a morte de 3 pessoas

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O furto de um ônibus escolar terminou com três mortos no município de Piranhas, a 74 km de Barra do Garças por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (20). O veículo foi furtado por Washington Maicon, que é usuário de drogas, na cidade Bom Jardim-GO e tomou o rumo da Br 158 sentido Piranhas.

Durante a fuga houve perseguição dos policiais e até mesmo uma bloqueio porém o jovem infrator não parou e ainda colidiu o ônibus numa carreta que vinha no sentido contrário da empresa JAF de Barra do Garças.

Washington e Lucas Venâncio, 20 anos, que estava como 'carona' do carreteiro morreram na hora com o impacto. O motorista da carreta Daiton Alves Magalhães, 22 anos, ficou preso nas ferragens e agonizou por aproximadamente trinta minutos. Os bombeiros de Barra do Garças e socorristas do Samu de Aragarças bem que tentaram salvá-lo porém não conseguiram retirar o motorista dos destroços e ele faleceu.

Lucas, amigo Daiton, era campeão de rodeio e estava indo para Barra do Garças para comprar uma motocicleta. 

O sargento Jadir explicou que uma viatura de Piranhas veio para rodovia para ajudar os policiais de Bom Jardim na perseguição ao ônibus. Um bloqueio foi montado porém o jovem em fuga no ônibus não parou mesmo com os disparos na lataria do veículo e nos pneus.

Na sequência, o ônibus praticamente invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta. Os destroços provocaram uma interdição da pista por mais de seis horas. O corpo do carreteiro somente foi retirado por volta das 9 horas da manhã.  

A polícia informou que Washington furtou o ônibus em frente a casa do proprietário e fugiu sentido rodovia. Niguém sabe ao certo qual seria intenção dele: dar umam volta ou levar o ônibus para alguma pessoa. Mais detalhes aqui no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br e às 11h30 na Tv Serra Azul canal 27. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90