Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2014 às 18h36min - Atualizada em 20/10/2014 às 18h36min

Campeão de rodeio morre ao pegar carona com amigo em acidente com 3 vítimas fatais na Br 158

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O campeão de rodeio de Piranhas-GO Lucas Venâncio Rodrigues Neves Leite, 20 anos, foi uma das vítimas do trágico acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar, na madrugada de segunda-feira (20), da Br 158 próximo a cidade de Piranhas. 

Ele estava vindo para Barra do Garças para comprar uma moto e pegou uma carona com amigo que era carreteiro, Daiton Ales Magalhães, 22 anos, que também morreu no acidente.

No Km 74 os dois amigos se depararam com a morte num choque violento com ônibus escolar dirigido por Washington Maicon que vinha no sentido contrário.

Washington estava em fuga após furtar o ônibus na cidade de Bom Jardim-GO ele estava sendo perseguido pela polícia. No km 60 ele furou um bloqueio de policiais de Piranhas e no Km 74 houve a colisão. Os policiais acreditam que Washington vendo que seria preso jogou o veículo contra a carreta que vinha no sentido contrário.

Washington e Lucas morreram na hora. E Daiton posteriormente após agonizar por trinta minutos preso nas ferragens.

Lucas tinha recentemente conquistado o título de campeão do rodeio em Piranhas e estava bastante animado com a carreira de peão de rodeio inclusive conseguindo projeção nacional.

A notícia sobre a morte dele movimentou nesta segunda-feira as companhias e empresas ligadas ao ‘mundo’ do rodeio.

A comitiva Rédea Curta fez até uma homenagem a Luquinhas que era considerado uma das promessas do rodeio profissional brasileiro.

No local do acidente, a revolta era grande por parte de familiares de Daiton e Luquinhas que ambos estavam fazendo planos na vida. Daiton deixa a namorada grávida. E Lucas a carreira promissora do rodeio.

Eles foram vítimas da imprudência de outro jovem que fugia da polícia após furto de ônibus. Durante a perseguição a polícia efetuou disparos no ônibus, mas mesmo assim Washington não parou.

Em Bom Jardim, os policiais explicaram que Washington era dependente químico e já tentou antes furtar a caminhonete da família e uma moto de um amigo. Ninguém sabe qual era a intenção de Washington vender o ônibus que era velho ou apenas dar uma volta.
Em função do acidente a rodovia ficou interditada por sete horas e o trânsito somente voltou ao normal por volta do meio-dia.

Os corpos de Lucas e Daiton foram levados para Piranhas para serem sepultados quarta-feira e o de Washington para Bom Jardim.

Acompanhe homenagem da comitiva Rédea Curta: 

(texto de facebook) 

Hoje o rodeio brasileiro perde um grande competidor do Rodeio em Touros.. Lucas Venâncio de Piranhas - GO deixa parentees e amigos e vai morar com Deus '

Éeh cowboy vooc fez sua parte aqui na terra ee intão foi morar ao lado do paai.. mais a dor e a saudadee qe ficoou ée mt grandee ' 

Sabemoos qe se fooi a vontadee de Deus é porqe era o melhor a aconteceer, mais o dificil é aceitar qe vooc se fooi e preencher a dor do vazio qe a suaa despedidaa deixoou '

Mais seu lugar estáa guardado no coração de todoos aqelees que te amam, porqe no mundo nn há ngm como vooc qe poderá substituir esse lugaar '

Ee só quem te conheceu de verdade, quem conviveu com vooc pode entender a dor de perder uma pessoa tão amada e querida comoo voce '

Cowbooy dos olhoos de Deus... moçoo duro nu booi quee ainda tinhaa mt coisa pra viver, mts sonhos pra realizar e mts rodeioos pra ganhaar '

Descansee em paz cowboy .. aqui na terra vooc será eternamente lembradoo ! 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90