Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2014 às 22h08min - Atualizada em 24/10/2014 às 22h08min

Criança morre atropelada ao descer de ônibus escolar em MT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma tragédia parou a cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças, na tarde de sexta-feira (24) com uma menina de 6 anos que foi morta atropelada ao descer do ônibus que a trazia da escola para o bairro Jardim Paraíso. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Emanuelly Vitória Santos Souza desceu do ônibus na companhia de mais três coleguinhas e passaram em frente ao veículo só que Emanuelly veio mais atrás e o motorista não a viu e acabou passando em cima da garotinha que teve esmagamento de crânio.

O atropelamento por volta das 14 horas ocorreu praticamente em frente a casa da menina e provocou revolta e consternação de parentes e vizinhos de Emanuelly. O motorista Mauro José dos Santos, segundo a PM, fugiu correndo temendo alguma agressão de populares em função do atropelamento.

A ocorrência foi registrada pelo destacamento da Polícia Militar (PM) de Araguaiana que acionou a Polícia Civil e Polícia Técnica (Politec) de Barra do Garças para apurar mais detalhes sobre o fato. O corpo de Emanuelly foi levado a Barra do Garças para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

E com relação ao motorista, há informação, de que ele se apresentará sábado (25) na delegacia em Barra do Garças para prestar depoimento sobre ocorrido.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90