Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2014 às 20h02min - Atualizada em 29/10/2014 às 20h02min

Final II Copa do Servidor Público de Futebol Society em Barra do Garças

Sec. de Esporte/Comunicação garante bicampeonato
Edevilson Arneiro e Rodrigo Elias


Na noite de segunda-feira foi realizada a final da 2° Copa do Servidor Público de Futebol Society de Barra do Garças. A partida aconteceu no Club da ASPM e contou com uma torcida bastante animada.

A final foi disputada entre a Sec. de Esportes/comunicação e Sec. de Obras. Em um jogo bastante equilibrado, a vitória aparece no final do segundo tempo, onde a Sec. de Esportes/comunicação aproveitou o erro de seu adversário fazendo dois gols. A vitória garantiu o bicampeonato a equipe e o troféu de goleiro menos vazado do campeonato ao servidor Claudionor Silva.

A artilharia ficou com o atleta Wil da Sec. de Saúde marcando 5 gols durante o campeonato e a arbitragem foi de Cristiano Milhomem.

O Secretário de Esporte e Lazer Rafael Farias agradeceu aos competidores e principalmente as pessoas que foram aos jogos e torceram pelas secretarias, disse que “o evento é uma forma de confraternização entre os servidores públicos, além do incentivo a prática de esportes no município”.

O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, coordenadoria de Neidson Camargo e apoio da ASPM.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »