Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2014 às 13h57min - Atualizada em 26/11/2014 às 13h57min

Médicos estão em greve a mais de 20 dias por falta de pagamento

Agência da Notícia
Reproduçâo

Os médicos que atendem o Hospital Regional de São Félix do Araguaia estão desde o dia 06 de novembro em greve por falta de pagamentos, eles fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (CISA) que é presidido pelo prefeito José Antônio Almeida, o Baú.

O CISA enfrenta graves problemas financeiros, segundo já informado pelo Agência da Notícia algumas cidades responsáveis por fazer repasses mensais não estão fazendo, como Serra Nova Dourada e Novo Santo Antônio que não estão participando co consórcio devido dividas herdadas de administrações anteriores.

Luciara também não tem feito os repasses, já Alto Boa Vista está em dia com o CISA. Desde do dia 06 apenas o setor de emergência está funcionando no Hospital Regional, alguns pacientes estão sendo encaminhados para Confresa.

O CISA já foi motivo de disputa política entre os prefeitos para ocupar o cargo de presidente, porém com as dificuldades, os médicos preferiram paralisar as atividades. Tentamos contato com o prefeito Baú, mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »