Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2014 às 17h37min - Atualizada em 26/11/2014 às 17h37min

Culturashow em comemoração aos 15 anos da orquestra de Violeiro do Arguaia

Secom/BG

Acontece neste sábado (29/11), a partir das 20:30, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias grande show em comemoração aos 15 anos de realizações da “Orquestra de Violeiros do Araguaia”. O Show está sendo produzido pela “Do Mato Produções”. A “Do Mato” tem a frente o Rapper Micos Brown, que promove mais esse grande evento cultural, em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

A Orquestra de Violeiros do Araguaia surgiu a partir da paixão de um grupo de amigos pela música sertaneja raiz. Desta união muitos shows, parcerias e trabalhos foram compartilhados com a povo do Araguaia. Hoje o grupo é referência para todos os admiradores da música sertaneja raiz, como também a música popular do Araguaia.

O Show contará com uma produção e cenários diferenciados. No roteiro músicas inesquecíveis, amigos sinceros e participações especiais surpresa. A Orquestra vem se dedicando e se preparando em ensaios no Centro de Cultura Valdon Varjão, coordenados pelo Professor Serafim. Os Violeiros prometem emocionar a todos que lá estiverem vivendo esse momento especial e único para a cultura sertaneja de nossa região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90