Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2014 às 11h12min - Atualizada em 21/12/2014 às 11h12min

Jovem de 22 anos é morto e outro de 19 é baleado durante festa em pesque-pague de Aragarças

Ronaldo Couto
Whatsapp / Ilustração

O que era para ser uma festa, momento de descontração, terminou com um jovem assassinado e outro baleado na madrugada de domingo em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Esse fato aconteceu em uma chácara onde tem o pesque-pague Araguaia. 

O garoto Jeferson Nunes da Silva, 22 anos, foi morto a tiros e Vitor Ribeiro de Lima, 19 anos, baleado no braço, por volta das 03h30 da madrugada de domingo (21). Eles foram socorridos numa caminhonete por terceiros e levados até o hospital Getúlio Vargas onde o médico constatou na recepção que Jeferson já estava em óbito.

Vitor explicou, posteriormente aos policiais, que eles estavam se divertindo quando chegou outro garoto conhecido como ‘Luanzinho’ que efetuou os disparos contra eles. Após atirar, o acusado fugiu numa Montana vermelha.

A polícia tomou conhecimento do fato através do hospital e não foi chamada no local do ocorrido, segundo informou o subtenente Marcelo, oficial de dia da PM em Aragarças. O rapaz que faleceu e o que foi baleado são natural de Barra do Garças.

A polícia informou que não tinha conhecimento desta festa e apurou que a organização seria de uma jovem chamada Mariana e a chácara em questão pertence a um policial militar de Mato Grosso e teria sido alugada para esse evento.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Edson e Jackson.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »