Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2014 às 12h05min - Atualizada em 21/12/2014 às 12h05min

Morre empresário fundador do SBT em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Whatsapp / Família

Faleceu sábado (20), em Cuiabá, o empresário e ex-vereador de Barra do Garças Domingos Ormeneze Filho aos 65 anos de idade. Ele estava com problema de saúde e lutava contra um câncer.

Domingos escreveu sua história com Barra do Garças e o Vale do Araguaia a implantar afiliada do SBT, Tv Araguaia canal 4, inaugurada dia 15 de setembro de 1990.

O empresário era sócio do jornalista Paulo Roberto no projeto ousado de fazer a primeira TV repetidora no interior de Mato Grosso e que deu certo. A emissora continua no ar, agora com o nome Tv Centro Oeste e completará 25 anos no ano que vem sob a direção da empresária Marli Parizotto.

“Domingos foi um dos homens mais íntegros que já conheci. Eu vim para Barra trabalhar como ele que pretendia ser candidato a prefeito em 1992. Ele desistiu do pleito. Só que eu continuei por aqui e tive a felicidade de adquirir a emissora dele juntamente com outro amigo Agostinho da Garçastur”, lembra a empresária.

Natural de Londrina-PR, Domingos Ormeneze trabalhava no ramo de construção civil e se elegeu vereador em 1988 na chapa de Paulo Raye e foi cogitado para ser candidato a prefeito.

Ultimamente Domingos morava em Cuiabá onde será sepultado nesse domingo (21). Aqui em Barra, mora a irmã dele, Cleide, mãe da Leila (esposa do Fernando Delmondes) e Meire do Magazine Miranda.

A Tv Centro Oeste está preparando uma homenagem para Domingos Ormeneze que será apresentada nessa segunda-feira (22). Fica aqui também os pêsames a família do empresário em nome dos comunicadores de Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90