Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2015 às 17h12min - Atualizada em 26/02/2015 às 17h12min

Rotary Club Águas Quentes de Barra do Garças irá promover “Rotary Day”

Leory William

No dia 28 de fevereiro das 12hs às 18 o Rotary Club Águas Quentes de Barra do Garças estará realizando na Creche Irmãs da Vila Maria o “Rotary Day’.
O intuito do Rotary Day é simplesmente oferecer ao público não rotário um evento informal onde as pessoas possam se divertir e aprender sobre os mesmos.

O Rotary a mais de 20 anos promove serviços à sociedade Barragarcense e vizinhas onde matem um trailer com gabinete odontológico, projeto de alfabetização para adultos, sala de informática na Escola Infantil Dom Geraldo Fernandes, construção de parque infantil no bairro Serrinha, banco de Cadeiras de Rodas e de banho, além da contribuição de promoções mundial da erradicação da poliomielite por meio de campanhas e financiamento de vacinas à população mundial.

Segundo Anderson Charles Andrade presidente do Rotary Club Águas Quentes a instituição rotaryana é uma organização não-governamental sem fins lucrativos com sede em todos os países do mundo e que busca desenvolver a comunidade local nos critérios de saúde, alfabetização e erradicação de doenças”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »