Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2015 às 13h22min - Atualizada em 17/04/2015 às 13h22min

Hospital Regional voltará a ser discutido durante o Fórum Político da 7ª Dinâmica de PAN

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Porto Alegre do Norte será novamente palco de discussões importantes e relevantes para a região Norte Araguaia, durante o 7º Fórum Político realizado durante a 7º Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

O evento que vai acontecer no próximo dia 30 no Parque de Exposições, vai contar com a presença de lideranças políticas do estado de Mato Grosso, Pará e Tocantins.

Entre os temas abordados durante o Fórum estão: A construção do Hospital Regional; Agência do Banco do Brasil para Porto Alegre do Norte; Regional da EMPAER-MT e do INDEA-MT. Estradas; Conclusão da BR 158; Continuidade do MT Integrado; TO 500 – BR 242; Estrada do Guardanapo, Rodovia Araguaia Xingu.

Hidro Elétrica com geração Própria no Norte Araguaia. Ferrovia e Hidrovia TO-MT-PA. Vinda da UFMT para o Norte Araguaia. Restabelecer a Segurança Fundiária na região (Extinta Portaria 294 e Terras Indígenas).

“Com certeza este é um dos pontos altos da Dinâmica, este Fórum serve para que possamos discutir e encontrar soluções que ajudem no desenvolvimento da região. Este ano vamos contar com as presenças dos Governadores de MT, Pará e Tocantins, além da presença de senadores, deputados federais e estaduais”, explicou o Prefeito de Porto Alegre do Norte Emival Freitas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90