Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2015 às 21h36min - Atualizada em 17/04/2015 às 21h36min

Rodeio Cowboy do Asfalto aquece Araguaia para feiras agropecuárias

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Está se aproximando o período das feiras agropecuárias em Mato Grosso. Enquanto o público se prepara para Expoleste de Barra do Garças; Expovale de Água Boa; Expoprima de Primavera e rodeio de Nova Xavantina, a cidade de Barra sai na frente com um aperetivo de alto nível, o 1º rodeio Cowboy do Asfalto organizado pelo locutor Magno Alves, de 16 a 19 de abril.

A festa acontece numa arena montada com arquibancada e camarotes ao lado pesque-pague JJ, o antigo Peskol na Br 158 na saída de Barra para Nova Xavantina. Na abertura, o público curtiu na quinta-feira (16/4) a banda Bravoxi.

A atração musical de sexta-feira (17/4) fica por conta de Mário e Thizil. No sábado (18/4) tem show nacional com Jânio e Junior que vão sortear um violão para o público e domingo no encerramento Forró Mix.

“Agradeço a presença dos peões e artistas nesse evento organizado por mim e um dos meus padrinhos nesse rodeio é o narrador Pepeu Santos”, frisou Magno.

Pepeu esteve na Tv Serra Azul, sexta-feira, acompanhado de Mário para reforçar o convite ao público para prestigiar Cowboy do Asfalto. A maioria dos artistas e peões abriu mão dos cachês para ajudar Magno já que o recurso arrecadado será revertido para o tratamento da filha do narrador.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90