Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2015 às 10h02min - Atualizada em 18/04/2015 às 10h02min

Morre ex-dono da Brahma e Chamagaz de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Faleceu aos 80 anos de idade em Goiânia, na madrugada de sábado (18/04), o empresário Francisco Nunes Osório que morou 32 anos em Barra do Garças onde atuou como comerciante. Ele foi dono da revendedora da Brahma e da Coca Cola e da Copagaz através da empresa Chamagaz em sociedade com o genro, empresário Antônio Carlos Varajão.

Francisco era natural de Oeiras no Piauí e morou de 1972 a 2004 em Barra. Aqui ele terminou de criar os quatro filhos Virgínia, Marta, Carlinhos e José Henrique.

Ele também fazia parte da família maçônica de Aragarças-GO e gostava de participar de atividades filantrópicas na Grande Barra.

“Seo Francisco sempre foi uma pessoa trabalhadora e companheira. Toda a família está sentida com a morte dele e fizemos questão de avisar aos amigos de Barra porque ele sempre falava com carinho desta cidade onde morou 32 anos”, destacou Varajão que além de empresário em Goiânia, atua como jornalista e já fez parte da imprensa barra-garcense por muitos anos e mantém empreendimentos na cidade como a Pousa Tropical.

Francisco estava internado há dois meses com problema de saúde e faleceu por volta das 3 horas da madrugada. O corpo dele está sendo velado no Memorial da Paz no GO 020 onde será sepultado às 15 horas deste sábado.

A equipe do Araguaia Notícia e da Tv Serra Azul deixa aqui os sentimentos a toda família. “Descanse em paz seo Francisco... sua missão o sr. cumpriu dignamente aqui na terra!”.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90