Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2015 às 19h14min - Atualizada em 28/05/2015 às 19h14min

Novo comandante regional da PM de Barra assume quarta-feira, dia 3/6

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria

Acontece na próxima quarta (3/6) às 17h, no 5° Comando Regional / 2° BPM, a passagem de comando do Ten.-cel. Paulo Costa para o Cel. Jadir Metelo da Costa. A cerimônia da troca do comando deve ter a presença do governador Pedro Taques (PDT) e autoridades do município e da região.

Cel. Jadir Metelo da CostaCel. Jadir Metelo da CostaA convite do vereador Comandante Barbosa (PSD), o Cel. Jadir, visitou a câmara na tarde de quarta (27/5) e falou sobre a expectativa frente ao comando. "Essa será a nossa terceira passagem por Barra do Garças, prestei serviços como tenente de 92 a 96, fui adjunto do coronel Campos Filho, onde fiquei por mais um ano e agora retorno como comandante regional".

 

Perguntado sobre sua posição política, o coronel diz não ser filiado a nenhum partido, mas que a representatividade da segurança pública no legislativo é importante. "Acho positivo nós elegermos um representante da segurança pública, porque soma no fortalecimento da instituição e na luta pelos direitos trabalhistas, como o reajuste salarial", explicou o coronel.

Vereador Comandante Barbosa (PSD)Vereador Comandante Barbosa (PSD)

"O coronel tem nosso apoio incondicional para a melhoria do trabalho no comando regional. Quero ser franco com toda a população e dizer que não tive como dar apoio ao coronel Eddie, ao contrário do coronel Jair, na qual eu conheço sua filosofia de trabalho. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em Cuiabá e juntos conseguimos fazer um grande trabalho na capital, que nos proporcionou a promoção para coronel. Não tenho dúvida que a segurança da cidade irá melhorar ao longo do tempo e o coronel tem o apoio da câmara e da prefeitura para isso, as portas estão abertas para ele fazer parcerias que beneficiem nossa cidade", garantiu o vereador Comandante Barbosa (PSD).

O vereador aproveitou a oportunidade para convidar o coronel para participar da sessão do dia 8 de junho, para apresentar o coronel para os colegas parlamentares.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90