Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2015 às 19h35min - Atualizada em 28/05/2015 às 19h35min

Governo paga salários de servidores nesta sexta (29.05)

Assessoria/Sefaz-MT
Reprodução/Ilustrativa

Os salários de todos os servidores públicos de Mato Grosso serão pagos nesta sexta-feira (29.05) pelo Governo do Estado. Neste mês, a Secretaria de Fazenda fechou a folha de pagamento do Executivo no total de R$ 502,9 milhões, que já inclui a recomposição de 3,11% referente à primeira parcela do Reajuste Geral Anual (RGA). Para os poderes Legislativo e Judiciário, o repasse será de R$ 102 milhões.

A quitação da folha de pagamento em dia foi a primeira determinação do governador Pedro Taques ao assumir a administração do Estado. O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, destaca que essa é a prioridade da atual gestão, que desde o início cumpre rigorosamente o compromisso firmado. “Garantir o pagamento dos salários no último dia útil de cada mês é uma demonstração da importância que o servidor público tem no Governo Pedro Taques”, afirma.

Além disso, o secretário ressalta que os funcionários públicos são engrenagens que fazem com que a máquina do Estado funcione bem e que, por isso, o pagamento dos subsídios são prioridades.

Os salários estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores até a meia-noite desta sexta-feira.

Calendário

O calendário de pagamentos salariais para 2015 está disponível  no Portal da Sefaz. De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores serão pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário será pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação natalina no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90