Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2015 às 01h03min - Atualizada em 29/05/2015 às 01h03min

Cantor Leana Ribner estará no show de Davi Passamani sábado no Porto do Baé

Araguaia Noticia
Tv Serra Azul Leana Ribner no estúdio Tv Serra Azul Band

A cantora e pastora Leana Ribner é uma das atrações de sábado (30/5) no Porto do Baé, em Barra do Garças, antes do show nacional com o pastor e cantor Davi Passamani para celebrar a família e comemorar o mês de maio das mães. A programação inclui bandas locais e Angielly e Leana Ribner aquecendo o público para apresentação de Passamani.

Ela esteve quinta-feira na Tv Serra Azul, no Jornal Serra Azul, convidando a população para o show gospel de sábado. “Vamos ter um momento especial de adorar Jesus Cristo para toda região ouvir que ele é o caminho e a salvação de todos. Agradeço ao convite da secretária Mara e do prefeito Roberto Farias para participar desta festa cristã”, completou.

Leana Ribner é casada com pastor Márcio Hübner e juntos pastoreiam a Igreja Batista Nacional “Catedral da Família” na Barra. Ela iniciou a carreira muito cedo participando de festivais de músicas. Em 1991, Leana entregou sua vida a Jesus Cristo reconhecendo como Senhor e Salvador pessoal.

Alguns dos sucessos de Leana: Eu vou; Vem me abraçar: O Teu Milagre e A Humilhação. Vão estar no palco Yuri Lima e bandas das igrejas evangélicas de Barra. A programação começa às 20 horas.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Pontos para adquirir os ingressos:
- Secretaria de Assistência Social
- Supermercado Catarinense
- Super Mendonça (Centro e Mangueiras)
- Supermercado Nilo
- CRAS(Santo Antônio e Nova Barra)
- CREAS(CSU)

Mais informações pelo telefone: (66) 3402-2020.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »