Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2015 às 16h39min - Atualizada em 29/05/2015 às 16h39min

Câmara é elogiada por gestão democrática em Barra do Garças

Revista Gente
Reprodução

Na atual gestão que tem a sua frente o vereador Miguel Moreira da Silva (Miguelão), a Câmara Municipal investiu em sua estrutura física e na compra de equipamentos e execução de serviços e aprovou 228 projetos do executivo e 95 legislativos, entre 2013 e 2015.

Eleito presidente da Câmara por mais um biênio, Miguel Moreira da Silva ao lado dos componentes da Mesa, vice-presidente Geralmino Neto, o 1º secretário Odorico Ferreira Cardoso Neto (Professor Kiko) e o 2º secretário Welinton Andrade (Mandioquinha) Miguelão tem primando sua gestão pela transparência na aplicação dos recursos públicos, atualizando site oficial da Casa para disponibilizar a divulgação das atividades dos 15 vereadores daquele Parlamento Municipal.

Obedecendo as legislações vigentes e antecipando a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), todas as despesas da Câmara de Vereadores estão disponíveis no SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), com acesso em tempo real para toda a população.

Está em curso na Câmara de Vereadores o processo final de digitalização de documentos, onde todo o acervo histórico está sendo preservado virtualmente, como também a publicação das informações no site da Câmara.

Os investimentos não por aí, foi instalado recentemente um novo transformador dando mais estabilidade de energia na Casa e novos modelos de ar condicionados para o plenário da Câmara.

Acompanhe todas as segundas-feiras às 20h as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Barra do Garças no plenário "Vereador Manoel Pereira Brito".

Dúvidas, reclamações e sugestões entre em contato com a nossa ouvidoria através do 0800 642 6811, email: [email protected] ou presencialmente na sala da ouvidoria da Câmara.

Nós queremos ouvir você cidadão!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90