Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2015 às 18h43min - Atualizada em 29/05/2015 às 18h43min

Prefeito participa de conferência e anuncia construção de centro de convivência para idosos

Ronaldo Couto / Secom-BG
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias participou sexta-feira (29/5) da 3ª conferência municipal de idosos no antigo Centro Social Urbano (CSU) e anunciou na ocasião que a prefeitura vai construir um novo e moderno centro de convivência para a terceira idade.

O empreendimento será dotado de piscina aquecida, hidromassagem, salão de festas, cozinha, sala multiuso, academia de ginástica voltada ao idoso, fisioterapia, massagem, drenagem linfática entre outros equipamentos. “Vamos construir um digno e melhor até mesmo que muitas academias particulares da cidade”, frisou Beto durante anuncio.

O prefeito disse que já protocolou o projeto deste centro de convivência em Brasília através do deputado federal Carlos Bezerra. “Nós queremos voltar aqui em 2014 nessa conferência para mostrar o empreendimento para os idosos”, completou.

Segundo o prefeito, Barra do Garças tinha no passado apenas cem idosos cadastrados nos programas sociais da prefeitura e hoje são mais de 1.200 sendo atendidos com palestras, cursos de artesanatos, passeios, hidroginástica nas Águas Quentes e o bailão de quinta-feira no CSU.

Beto agradeceu o empenho da secretária Mara Kisner; dos funcionários da Ação Social e apoio dos vereadores. “Só estamos realizando essas melhorias porque temos uma equipe dedicada e a confiança da maioria dos vereadores de Barra”, finalizou.

O vereador Comandante Barbosa parabenizou o prefeito pela vontade de construir o centro de convivência. “Essa é a terceira conferência sobre direitos dos idosos evento digno de elogios da sociedade quando se abre espaço para discutir a situação dos idosos”, frisou Comandante Barbosa. A secretária Mara Kisner agradeceu a confiança do prefeito Roberto e a participação maciça dos idosos inscritos nos programas sociais da prefeitura.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90