Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2015 às 10h44min - Atualizada em 11/10/2015 às 10h44min

Barra-Araguaia tenta carimbar hoje a faixa do campeão Operário

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O encerramento da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense acontece neste domingo (11/10) no estádio Zeca Costa às 16h30 com o jogo entre Barra-Araguaia e Operário Ltda. Ambos já subiram para 1ª divisão e o Barra tenta uma vitória para carimbar a faixa do campeão Operário que está invicto e com 100% de aproveitamento na competição.

O técnico Kiko Araújo admite que a tarefa não será fácil, porém não é impossível. Ele acredita que com apoio da torcida o Barra consegue uma vitória logo mais. A diretoria do time barra-garcense já anunciou que após o jogo haverá um show com as bandas de pagode para festejar a subida da equipe.

Na quinta-feira, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou a fórmula de disputa do Estadual de 2016 que vai começar dia 31 de janeiro. A competição terá 12 times divididos em dois grupos de seis.

Vale destacar que na tabela apresentada pelo Globo Esporte de Cuiabá aparece ainda o nome Associação Atlética Araguaia (AAA), todavia este nome será mudado para Associação Atlética Barra do Garças no início de janeiro. A equipe barra-garcense está no grupo Sul juntamente com Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, REC e União. 

No grupo Norte, considerada a mais difícil, tem Luverdense, Mixto, Cacerense, Operário Ltda, Sinop e Poconé. O campeonato será disputado em turno e returno e classificarão 4 de cada chave para segunda fase e último de cada grupo cai para Segundona. A expectativa da torcida de Barra do Garças é de que o time permaneça na elite do MT.

Portanto hoje às 16h30, vale a pena comparecer no Zeca Costa e torcer pelo Barra-Araguaia diante do Operário para encerrar bem a 2ª divisão, quem sabe com uma vitória.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90