Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/10/2015 às 11h12min - Atualizada em 12/10/2015 às 11h12min

Vereadores são perseguidos em rodovia e pedem escolta para chegar em casa

Agência da Notícia
Reprodução

Três vereadores do munícipio de Bom Jesus do Araguaia passaram por um grande susto quando retornavam de Cuiabá, os legisladores contaram que foram perseguidos por um veículo preto na BR-158, próximo a Água Boa.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, os vereadores trafegavam pela rodovia quando perceberam um veículo Toyota Filder os seguindo, próximo ao município de Ribeirão Cascalheira os vereadores foram abordados onde os ocupantes do veículo pediram para que os vereadores parassem. O vereador que dirigia acabou acelerando o veículo fugindo dos suspeitos.

Ao chegarem em Ribeirão Cascalheira os vereadores procuraram a PM onde contaram o que havia ocorrido. Diante da situação os vereadores foram escoltados até Bom Jesus do Araguaia.

Os vereadores Ney do Laticínio, Nubia do Godoy, Aldemir Ribeiro (Dé do Cachimbo) e Mansão, recentemente votaram a favor da criação de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na administração do município. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90